Gerente de Recepção do Wish Hotel da Bahia é vencedora do Prêmio VIHP!

Aos detalhes...

[Gerente de Recepção do Wish Hotel da Bahia é vencedora do Prêmio VIHP! ]

FOTO: Divulgação Assessoria

Wish Hotel da Bahia, no Campo Grande, em Salvador, teve um dos seus colaboradores agraciados no Prêmio VIHP (Very Important Hotel Professional), criado em parceria pelo Hotelier News e pela QI Profissional para reconhecer profissionais de destaque no setor hoteleiro. A vitória de Patrícia França Santos na categoria Gerência de Recepção foi anunciada nesta segunda-feira (13), em evento em São Paulo, onde o trade se reuniu. O prêmio, em sua 8ª edição, leva em consideração a formação acadêmica, o perfil de hotel, categoria e promoções.

"Ganhar o Prêmio VIHP foi um marco muito importante em minha carreira na hotelaria, pela qual me sinto escolhida. Há mais de 20 anos tenho essa missão de bem receber. Agradeço à minha família, que, por muitas vezes, entendeu minha ausência nos eventos; aos gestores e colaboradores, que me ajudaram e incentivaram durante minha trajetória; e ao Grupo Wish pela oportunidade. Temos o desafio diário de 'fazer acontecer'! Receber este prêmio trabalhando no empreendimento onde comecei como estagiária tem um valor muito especial para mim", celebrou Patrícia.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!