Goleira da seleção de futebol feminina troca farpas com atleta paralímpica pelas redes sociais

Andrea Pontes sugeriu trocar goleira de futebol pela goleira de handebol do Brasil

[Goleira da seleção de futebol feminina troca farpas com atleta paralímpica pelas redes sociais]

FOTO: Reprodução

A goleira da seleção brasileira feminina, Bárbara, se envolveu em uma discussão na terça-feira (27) com a atleta paralímpica brasileira de paracanoagem, Andrea Pontes. A jogadora respondeu a um comentário de Pontes, onde ela sugeria que a tirassem do gol do futebol e colocassem a goleira de handebol do Brasil. 

"Galera, uma sugestão: põe a @babiarenhart - goleira do handebol - no lugar da @barbaragol1 e tá tudo resolvido, Brasil campeão!", escreveu Andrea Pontes.

O comentário pareceu um insulto para a goleira, que respondeu: "Por que não vem você no meu lugar? Já já começa a sua competição, será que você tem competência para chegar a menos a conhecer? Tem competência de ir a 4 Paralimpíadas? Porque cada um com suas limitações, né? Vai treinando aí que assim como eu treino PKR você vai precisar pra tentar estar ao menos em uma Paralimpíada".

Na discussão, a paralímpica chegou a recomendar que a goleira emagrecesse para competir um tiro de caíque em 200 metros com ela. "Você aguenta?", questionou.

"Se você não sabe, já fui a 6ª melhor do mundo na minha categoria! Não lembro de você ter sido a 6ª melhor goleira do Brasil. Não estou na Olimpíada porque o programa olímpico cortou a categoria VL1 (que é a minha), então não fala bobagem sem saber! Mas, enfim... Quer fazer um tiro de 200m de velocidade comigo? Você aguenta? "Cheinha" como você tá o arrasto do caíque vai ser grande! E, antes que eu esqueça, vai treinar pra não tomar outro frango e afundar o Brasil de novo!".

Em resposta, Bárbara também fez ofensas de cunho sexual e disse: "Acha que só porque é deficiente pode falar o que quer?".

Veja os prints:


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!