/

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Goleiro Bruno assina contrato com clube empresa da Europa

Notícias
Esportes

Goleiro Bruno assina contrato com clube empresa da Europa

Ele vai atuar na segunda divisão do RJ

Por Da Redação
Goleiro Bruno assina contrato com clube empresa da Europa
Foto: Divulgação

O goleiro Bruno Fernandes, ex-jogador do Flamengo, vai atuar, por empréstimo, em um clube da Segunda Divisão do Rio de Janeiro. Ele assinou contrato com o clube empresa J. Winners, que tem sede em Portugal e representação em vários países da Europa como Luxemburgo. Ele atuará em uma equipe cujo nome ainda não foi revelado.

Segundo informações do CEO do clube, e também agência que representa o jogador, Jaime Marcelo Conceição, Bruno vai ter o nome inscrito no clube carioca assim que as atividades das federações de futebol forem retomadas. A intenção, todavia, é que assim que a Justiça liberar o atleta para jogar em outro país, ele atue no clube europeu.

“Não passaremos o nome, por respeito ao planejamento que temos para com o atleta. Sabemos que existe um enorme impacto em todas as ações que envolvem o goleiro Bruno Fernandes, mas o tratamos, assim como sua carreira, como a de qualquer atleta de nosso casting”, afirmou o CEO. “Também entendemos que no caso atual deste empréstimo ao clube carioca, Bruno passará a vivenciar uma rotina de atleta, não se envolvendo mais nos protestos que costumam cercar notícias sobre ele pelas redes sociais”, acrescentou.

A mudança para Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, autorizada pela Justiça de Minas Gerais, teve como um dos objetivos a retomada da carreira do jogador. Como o clube para o qual ele deverá ser emprestado é do estado, a preparação e a proximidade antecipadas podem ajudá-lo no retorno mais breve. Além de a família da mulher do goleiro ser residente na cidade.

Bruno está em liberdade desde o ano passado, após ter o direito de cumprir o restante da pela morte da modelo Eliza Samúdio, em 2010, no regime semiaberto. Em nota divulgada à imprensa, a empresa J Winners diz que Bruno "está empenhando todos os esforços em trabalhos diários, para atingir o melhor da sua forma física e técnica, a fim de atuar com excelência".

O caso Eliza Samúdio

Bruno foi condenado a uma pena de 20 anos e 9 meses pela morte de Eliza Samúdio, que ocorreu em 2010, e pelo sequestro e cárcere privado de Bruninho, filho dos dois. Bruno também havia sido condenado por ocultação de cadáver, pena que foi depois extinta, após a Justiça de Minas entender que o crime prescreveu. O filho do casal vive com a avó materna no Mato Grosso do Sul.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário
Eu li e aceito osPolítica de Privacidade.
© 2018 NVGO
redacao@fbcomunicacao.com.br
(71) 3042-8626/9908-5073
Rua Doutor José Peroba, 251, Civil Empresarial, 11º andar, Sala 1.102