Google 'prevê' finalistas da Copa do Mundo 2022

Segundo a empresa, Brasil e França são duas seleções

[Google 'prevê' finalistas da Copa do Mundo 2022]

FOTO: Reprodução/ Twitter

A final da Copa do Mundo, deste ano, que será disputada, no Qatar, já está definida. Pelo menos, de acordo com o Google, que informa que a grande final do Mundial entre seleções, que acontecerá em novembro, será entre Brasil, de Neymar e França, de Mbappé.

Na última sexta-feira (23), a internet percebeu que o Google já estava prevendo os participantes da final da Copa do Mundo 2022, que acontece no Qatar. A partida entre as seleções do Brasil e da França era exibida ao realizar uma busca na plataforma pelo nome do estádio e seus próximos eventos.

O que acabou se mostrando uma pequena falha, e não uma previsão, exibiu por algumas horas nos resultados de busca do Google a final entre Brasil x França como um evento agendado no Lusail Iconic Stadium.

O estádio deverá receber a partida final da Copa do Mundo, programada para acontecer em 18 de dezembro. A partida será a de número 68, tendo em vista que a competição conta com 32 seleções. Os usuários ainda ressaltaram que a busca por "Lusal Iconic Próximos eventos" levava à "previsão" do maior buscador do mundo.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!