Governo da Bahia inclui obrigatoriedade do uso de máscaras em shoppings, bancos e lotéricas

Alteração entra em vigor nesta quarta (30)

[Governo da Bahia inclui obrigatoriedade do uso de máscaras em shoppings, bancos e lotéricas]

FOTO: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

O Governo da Bahia incluiu a obrigatoriedade do uso de máscaras em novos ambientes, em publicação no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (30). Agora, será necessário utilizar o equipamento de proteção também em shoppings, bancos e lotéricas.

O decreto estadual que restabelece as situações para o retorno do uso das máscaras, publicado na terça-feira (29), já determinava a obrigatoriedade em transportes públicos, tais como trens, metrô, ônibus, lanchas e ferry boat, e seus respectivos locais de acesso, como estações de embarque; em salões de beleza e centros de estética; em bares, restaurantes, lanchonetes e demais estabelecimentos similares; em templos para atos religiosos litúrgicos; em escolas e universidades; em ambientes fechados, tais como teatros, cinemas, museus, parques de exposições e espaços congêneres.

A medida, autorizada pelo governador Rui Costa, vale para todo o território baiano, tendo como objetivo conter a disseminação do coronavírus, após o aumento dos casos de Covid-19.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Premiê do Japão vem ao Brasil em maio para fortalecer laços econômicos]

Abe também veio ao Brasil em 2014, durante visita oficial que incluiu caminhada pelo bairro da Liberdade, que concentra a comunidade asiática em São Paulo

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!