Grand Cru ganha nova loja no Horto Florestal

Aos detalhes...

[Grand Cru ganha nova loja no Horto Florestal]

Salvador ganhará sua terceira loja da Grand Cru, desta vez no H Mall, nesta quinta-feira, 29 de julho. A maior importadora e distribuidora especializada em vinhos de qualidade da América Latina, com mais de 1.000 rótulos do mundo todo, não escolheu o Horto Florestal à toa. 

“Nossa proposta de serviço e nosso portfólio estão muito alinhados com o perfil do morador do bairro, que busca uma qualidade acima da média”, destaca Lucas Normande, à frente da franquia na capital baiana, que oferecerá também itens de empório, para aprimorar ainda mais a experiência do cliente com os vinhos exclusivos. 

Com mais de 20 anos de tradição, a Grand Cru é reconhecida pela curadoria de rótulos, com destaque para as vinícolas argentinas Zuccardi, Pulenta Estate e Cobos; as chilenas Leyda e Mancura; as italianas San Marzano, Barone Montalto e Miluna; as portuguesas Cooperativa Guimarães e Churchill Graham e a neozelandesa Marlborough Sun.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Premiê do Japão vem ao Brasil em maio para fortalecer laços econômicos]

Abe também veio ao Brasil em 2014, durante visita oficial que incluiu caminhada pelo bairro da Liberdade, que concentra a comunidade asiática em São Paulo

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!