Gretchen revela "sabotagem" de casamento e manda recado!

Aos detalhes...

[Gretchen revela

FOTO: Reprodução Instagram

Não podemos negar que a felicidade incomoda e muito. Tanto que Gretchen deu a entender em uma postagem que estão querendo sabotar seu  casamento e mandou uma indireta daquelas em clique com o marido Esdras de Souza. 

"Há meses atrás eu postei essa foto e hoje eu repito ela aqui pra te fazer saber mais uma vez que: eu sempre vou te proteger de pessoas que quiserem te fazer mal. Eu sempre vou cuidar de você como faço todos os dias. Eu sempre vou te encher de mimos, porque você merece", começou dizendo ela na legenda. Em seguida, ela finalizou:"Não vai adiantar nada tentarem nos distanciar, porque somos muito blindados. Pessoas que passaram nas nossas vidas tiveram várias oportunidades de estarem ao nosso lado e viverem do nosso brilho. Porém, ACABOU. Hoje ninguém mais vai conseguir usar nenhum de nós. Estamos juntos e unidos pra sempre. E Nossa Senhora de Nazaré está cuidando de cada passo que damos juntos. Te amo, Esdras de Souza!". Rapidamente o marido comentou: "Meu amor, que lindo! Pois é, que todos consigam encontrar luz e possam seguir seus caminhos como objetivo, ou ficarão pagando os karmas devidos. Amo ser como a água, que bate nas pedras e segue o curso. Da mesma forma também te protegerei de tudo e de todos, com a certeza de que Deus estará sempre à frente nos auxiliando. Te amo!"


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!