Grupo Abril renegocia dívidas com o governo federal e oferece 16 revistas, entre elas a Veja, como garantia da operação!

Em 2018, a Abril entrou com pedido de recuperação judicial e informou que a dívida total era de R$ 1,6 bilhão

[Grupo Abril renegocia dívidas com o governo federal e oferece 16 revistas, entre elas a Veja, como garantia da operação!]

FOTO: Arquivo

Quem diria. O poderoso Grupo Abril renegociou as dívidas com o governo federal e ofereceu 16 revistas, entre elas a Veja, como garantia da operação. A Abril está em processo de recuperação judicial. O acordo entre a Abril e a Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN) foi assinado no dia 18 de maio. A negociação foi revelada pelo jornal Folha de S.Paulo nesta terça-feira (15/6). No ato firmado com o governo, a Abril ofereceu ainda as revistas Quatro Rodas, Capricho, Você S/A, Mundo Estranho, Placar, Viagem e Turismo, Cláudia, Boa Forma e Guia do Estudante, entre outras. Ao todo, os termos do acordo foram discutidos durante dois meses. O montante a ser pago após o desconto será parcelado. As dívidas não previdenciárias terão prazo de 10 anos; as previdenciárias, de cinco anos.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!