Hamburgueria artesanal do Rio Vermelho apresenta Burgão e Dogão para a turma do pós -balada e para os que gostam de terminar a noite de barriga cheia!

Aos detalhes...

[Hamburgueria artesanal do Rio Vermelho apresenta Burgão e Dogão para a turma do pós -balada e para os que gostam de terminar a noite de barriga cheia! ]

FOTO: Divulgação Assessoria

Buscando diversificar e aprimorar a experiência gastronômica do seu cliente, a Jamil Burgers oferece, até altas horas, o Dogão da Madrugada e o Burgão da Madrugada. Elaborados pelo chef da casa, Jammil ACruz, ambos estarão disponíveis no cardápio nas quintas, das 23 às 2h, nas sexta e sábados, das 23 às 4h e aos domingos, das 23 às 1h. A hamburgueria abre todos os dias da semana, às 17h.

Novidades do cardápio

Pense em um hambúrguer enorme, desses que dão água na boca só de ver a foto. Pensou? Este é Burgão da Madrugada. São duas carnes de 80g, duas camadas de queijo reino, presunto artesanal da casa, bacon artesanal da casa, cebola, picles, ovo e molho supreme. Todos os burgers da casa são acompanhados por batatas fritas ou cebolas empanadas. Já o Dogão da Madrugada vem com pão, duas salsichas, molho bolonhesa, catchup, mostarda, maionese da casa, ervilha, milho verde, bacon artesanal da casa e parmesão ralado. Além dessas delícias da madruga, o Jamil Burgers segue com várias opções de burguers e hot dogs no cardápio.

Para adoçar a noite

Enquanto isso, na parte doce do cardápio, os shakes mais saborosos da cidade. Dentre eles, o Nutella (400ml), que além do tradicional creme de avelã, é temperado com paçoca. O Ninho 400ml), que remete à infância com a mistura do leite ninho, farinha láctea e maisena. O já  aclamado shake de Doce de Leite (400ml), preparado com pralinê de amêndoas, muita calda, e um cremoso chantilly de doce de leite; além dos shakes de Morango e  de Chocolate meio amargo, que fazem o maior sucesso entre os clientes. Para os que preferem algo mais leve, uma mistura de açaí com banana produzido na região de Valença, feito artesanalmente, acompanhando de 30g de granola - um produto natural, fonte de fibras, sem conservantes e baixo teor de sódio.

Sobre Jamil Burgers

O ponto forte da hamburgueria é que tudo é feito artesanalmente, com todo cuidado, valorizando o hambúrguer e os acompanhamentos.  No cardápio, assinado pelo chef de cozinha e sócio da casa, Jamil ACruz, diversas opções de hambúrgueres artesanais, hot dogs gourmet, milk shakes, além dos acompanhamentos de fabricação própria. Outra especialidade do Jamil Burgers é a opção por queijos nacionais, dentre eles: o queijo reino, o catupiry, queijo meia cura e o queijo minas. Jamil pesquisa, estuda e viaja pelo Brasil em busca das melhores e mais atraentes inspirações em termos de sabor, suculência, tamanho e apresentação.

SERVIÇO JAMIL BURGERS

Endereço: Vila Caramuru (antigo Mercado do Peixe). Rua da Paciência, Rio Vermelho

Contato: (71) 2137.9853

Horário de funcionamento:

Aberto todos os dias, sempre a partir das 17h

SEG à QUA: 17 às 23h / QUI: 17 às 02h  / SEX e SÁB: 17 às 04h / DOM: 17 às 01h

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!