Homem caça crocodilo que tinha artefato histórico no estômago

Répteis costumam comer objetos muito duros, como pedras, pois isso os ajuda na digestão

[Homem caça crocodilo que tinha artefato histórico no estômago]

FOTO: Foto: Facebook

Um caçador norte-americano capturou um crocodilo de quase 4 metros de comprimento em Yazoo City, no Mississipi, Estados Unidos e, mais tarde, descobriu que havia um artefato histórico de pelo menos 5 mil anos a.C dentro do estômago do animal. 

Segundo o portal local Mississipi Clarion Ledger, foram encontrados dois objetos incomuns dentro do crocodilo uma ponta usada em uma arma ainda mais primitiva: uma ponta de dardo atlat.

"No início, pensei: 'Não vou postar isso no Facebook porque ninguém vai acreditar'", afirmou Smith. Depois, ele chegou à conclusão de que o feito era "muito legal" para não ser tornado público.

"Foi apenas descrença. Meu primeiro pensamento foi que ele comeu um nativo americano ou um nativo americano atirou no estômago dele", disse.

O coordenador Programa de Crocodilo do Departamento de Vida Selvagem, Pesca e Parques do Mississippi, Ricky Flynt, explica, no entanto, que por mais estranho que possa parecer, répteis costumam comer objetos muito duros, como pedras, pois isso os ajuda na digestão.


Comentários