Homem é condenado a 12 anos de prisão por tentativa de feminicídio em Vitória da Conquista

Crime, que ocorreu em 2016, foi motivado por ciúmes

[Homem é condenado a 12 anos de prisão por tentativa de feminicídio em Vitória da Conquista]

FOTO: Reprodução

Um homem, identificado como William Peterson da Silva, foi condenado na última quinta-feira (25) a 12 anos de prisão pela tentativa de feminicídio de sua ex-companheira Marília de Alencar da Silva, em 2016, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. 

O crime foi qualificado por motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima. A denúncia do promotor de Justiça José Junseira de Oliveira foi sustentada no Tribunal do Júri pelo promotor de Justiça Alex Bezerra Bacellar. 

O crime aconteceu no dia 2 de janeiro de 2016, por volta das 22h, motivado pelo ciúme de William, que não aceitava o fim do relacionamento com a vítima. Marília estava em casa com um amigo, quando o réu invadiu o apartamento e, sem ser notado, desligou a energia do imóvel. Quando a vítima foi verificar o motivo da falta repentina de energia, foi surpreendida por William que, armado com uma faca, deu nove golpes.

A vítima não morreu “por motivos alheios à vontade de William”. A pena deverá ser cumprida em regime inicialmente fechado.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Homem que viralizou nas redes sociais por causa do meme “cadê meu green?”, tem morte revelada! ]

O homem que era técnico de enfermagem, foi encontrado morto no dia 18 de setembro de 2023 dentro de uma banheira de uma suíte de uma sauna gay

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!