Homem é preso após esfaquear 4 crianças e um adulto em parque na França

Caso aconteceu nesta quinta-feira (8)

[Homem é preso após esfaquear 4 crianças e um adulto em parque na França]

FOTO: Reprodução

Um homem foi preso, nesta quinta-feira (8), após esfaquear quatro crianças e um adulto em um parque na cidade de Annecy, na região dos Alpes da França. De acordo com a polícia, as crianças têm cerca de 3 anos. 

Segundo as autoridades locais, um homem armado com uma faca entrou em um parquinho infantil, por volta das 9h, e atacou as crianças que estavam no local.

A rádio France Info informou que o homem tinha 32 anos, tinha documentos de identidade sírios e pedia por asilo no país.

François Astorg, prefeito de Annecy, pediu às pessoas que evitem a área onde o ataque aconteceu e que tenham pensamentos positivos em relação às vítimas e às famílias. 

O presidente francês, Emmanuel Macron, também se manifestou sobre o ocorrido por meio das redes sociais. “Ataque de absoluta covardia esta manhã em um parque em Annecy. Crianças e adultos estão entre a vida e a morte. A nação está em choque. Nossos pensamentos estão com eles, suas famílias e os serviços de emergência mobilizados”, escreveu o político.

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[INSS facilita perícia para menor de 16 anos receber benefício assistencial]

O beneficiário terá que comprovar renda familiar por pessoa de até um quarto do salário mínimo

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!