Homem preso na Alemanha é apontado como novo suspeito do caso 'Madeleine McCann'

A menina, de três anos, desapareceu em 2007 durante uma viagem com os pais, em Portugal

[Homem preso na Alemanha é apontado como novo suspeito do caso 'Madeleine McCann']

FOTO: Divulgação | HANDOUT / METROPOLITAN POLICE / via AFP

Um homem de 43 anos é apontado como o novo suspeito do caso 'Madeleine McCann', uma garota britânica desaparecida desde 2007 enquanto passava as férias com os pais em Portugal. Na época, ela tinha três anos de idade.

Segundo a 'Scotland Yard', polícia responsável pelo caso, o homem estava na área onde a criança foi vista pela última vez. Durante as investigações, a polícia identificou que o homem transferiu um veículo, do modelo Jaguar, para o nome de outra pessoa um dia após o desaparecimento de Madeleine. 

De acordo com o jornal britânico "The Guardian", o homem foi descrito por policiais como um homem branco, de cabelo loiro e curto e com cerca de 1,80 m de altura. Na época do desaparecimento, ele tinha 30 anos. Ele não teve o nome divulgado.

Entenda o caso

A garota Madeleine McCann, com 3 anos na época, desapareceu em 2007 enquanto estava de férias com os pais em um complexo de apartamentos turísticos na Praia da Luz, no sul de Portugal. 

Segundo os pais da garota, eles havia deixado a menina e o irmão dormindo no apartamento e foram jantar com uns amigos em um restaurante do complexo. Após retornarem ao quarto, a garota havia desaparecido. 

Durante as investigações, os pais da garota chegaram a ser considerados suspeitos, mas foram descartados do inquérito por não haver provas conclusivas sobre a suposta participação deles no desaparecimento da própria filha. Durante todos os anos do desaparecimento, os pais afirmam que Madeleine foi vítima de sequestro e continua viva.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!