Honda CR-V híbrido será lançado globalmente este ano

Novidade deve chegar ao Brasil em 2023

A Honda confirmou que o CR-V híbrido e a combustão serão lançados globalmente neste ano. Contudo, no Brasil o crossover deve ser vendido em 2023 com apenas uma configuração com tecnologia híbrida e:HEV, que deve ser equipada com um motor a combustão de 2.0 litros de 145 cv e outro elétrico de 184 cv.

Segundo informações divulgadas pelo Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da China, o novo Honda CR-V terá 4,703 metros de comprimento, 2,700 m de entre-eixos, 1,690 m de altura e 1,866 m de largura. No mercado chinês o novo Honda CR-V 2023 será vendido em duas versões, em que uma pode levar até cinco pessoas e outras sete passageiros.

Visualmente é parecido com o HR-V 2023, que será lançado em agosto deste ano por aqui. Desta forma, conta com ampla grade dianteira, com faróis finos que estão ligados por uma peça metálica sobre a grade frontal. As rodas podem ser de 17 ou 18 polegadas a depender da versão. Já a traseira tem grandes faróis em formato de "L", que vão do teto até a tampa do porta-malas. Não há imagens do interior do crossover. Todas as fotos foram divulgadas pelo MIIT.

Em relação à motorização, o SUV médio, que ao chegar no Brasil será rival do Jeep Commander, será vendido apenas com a tecnologia híbrida e:HEV, que pode contar com um motor a combustão de 2.0 litros de 145 cv com outro elétrico de 184 cv. Não há informação sobre a potência combinada. Já na China deve ser equipado com propulsor de 1.5 litro turbo, que entrega 193 cv. A transmissão é automática do tipo CVT. A tração deve ser integral ou apenas dianteira.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!