Honda testa novo ZR-V no Brasil: veja as imagens

Crossover médio vem disputar espaço com Compass

O novo Honda ZR-V, que é vendido nos Estados Unidos e na China, foi flagrado rodando em Nova Odessa, no interior de São Paulo. O crossover deve ser lançado no Brasil em 2023, quando ficará posicionado entre o HR-V e CR-V, esse último deve chegar ao mercado brasileiro também no próximo ano. O SUV médio pode ser equipado com motor de 2.0 litro aspirado de 160 cv. As imagens foram publicadas pelo perfil @mentirasautomotivas nas redes sociais.

Rival do Jeep Compass, Toyota Corolla Cross, Volkswagen Taos e Chevrolet Equinox, o novo Honda HR-V tem uma ampla grade frontal no formato de trapézio e faróis afilados na dianteira. Já a traseira tem faróis semelhantes aos do Honda City hatchback. Como foi possível ver nas imagens do flagrante. Por dentro, segue o mesmo padrão do HR-V com painel de instrumentos digital de 7 polegadas com velocímetro analógico e uma ampla central multimídia de 9 polegadas do tipo flutuante com conexão com Apple CarPlay e Android Auto.

O Honda ZR-V mede 4.53 metros de comprimento, 2,65 m de entre-eixos e 1,79 m de largura. Sob o capô, pode ser equipado com motor de 2.0 litros aspirado de quatro cilindros em linhas, que rende 190 cv com torque de 24,5 kgfm. A transmissão é automática do tipo CVT. 

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!