Horóscopo fashion 2020

Sapatos para seu signo brilhar!

Esse é o momento ideal para atualizar seu astral e, claro, seu guarda-roupa.Na astrologia, cada planeta se envolve nas questões de expressão e de abordagem para atingirmos determinados objetivos. Além disso, sua influência representa um conjunto de qualidades e de características sobre nossa personalidade. Por essas e outras que descobrir qual corpo celeste rege seu signo é o mesmo que capturar a vibe para dar um upgrade em certas áreas da vida (conforme o mapa astral). Inclusive, no quesito outfits.

 Signo, elemento e planeta têm lá sua forma de falar conosco por meio do nosso senso de moda. É quando entra em cena a autoexpressão, que está em conjunção direta com o universo fashion. Por meio dela, você pode ser criativa, dinâmica e inovadora. Por isso, a marca Beira Rio Conforto preparou um miniguia para você transitar nessa constelação de estilos.

 ÁRIES – FILHAS DE MARTE // LEÃO – FILHAS DO SOL // SAGITÁRIO – FILHAS DE JÚPITER

 Qual é a sua vibe?

 As arianas são líderes natas e especialistas em versatilidade. As leoninas são bem resolvidas e decididas na hora de arrematarem looks que as colocam no centro das atenções. Já as sagitarianas amam conhecer uma trend e adotá-la nos mínimos detalhes. O que há em comum entre elas? Todas reverberam o gosto pelo clássico.

 Dica de estilo: essa vibe pede peças atraentes ao olhar, que causem aquele impacto à primeira vista, e o vintage pode ser a nova tendência. Afinal, as donas desses signos gostam de contrastes, além de uma pincelada sexy, como apostar em fendas. Saias com estampas étnicas, vestido túnica, jeans de cintura alta e peças xadrez de alfaiataria são alguns exemplos de must have para quem quer se repaginar em 2020.

Bold colors são essenciais também e a Beira Rio Conforto traz nuances quentes nas mules e nas sandálias de salto estruturado donas de tiras grossas e brilhantes. O mesmo para o dinamismo das ankle boots decoradas com fivelas.

 TOURO – FILHAS DE VÊNUS // VIRGEM – FILHAS DE MERCÚRIO // CAPRICÓRNIO – FILHAS DE SATURNO

 Qual é sua vibe?

 As taurinas aspiram beleza e adoram causar no seu estilo diário. As virginianas são analíticas, o que as tornam mais racionais na hora de arrematar um look. As capricornianas apreciam elegância e simplicidade. Aqui rege o sentimento comum pela busca de peças de ótima qualidade e praticidade no vestir.

 Dica de estilo: monocromia atende várias ocasiões. Além de economizar tempo. E nem é muito difícil montar um visu supercool e confortável, pois você pode começar com sua cor favorita. Ou já aderindo a trend da Pantone que entregou o Classic Blue como o tom de 2020 – que não dá erro porque azul é o curinga que combina com tudo!

 Usando todas as peças com o mesmo shade de tons, ou de nuances próximas, os sapatos precisarão ser o destaque. É o instante perfeito para apostar em outras modices, como os modelos lace-up ou nas silhuetas square shoes (sapatos com a ponta quadrada) da Beira Rio Conforto. Ah! Tem as chelsea boots também, com seu ar western, cujo tom terroso conversa com mulheres que possuem a terra como seu elemento.

 CÂNCER – FILHAS DA LUA // ESCORPIÃO – FILHAS DE PLUTÃO // PEIXES – FILHAS DE NETUNO

 Qual é a sua vibe?

 A sensibilidade é uma das principais características das cancerianas. Ao contrário das escorpianas que amam segredos e criam mistérios ao seu redor. As piscianas são mais espírito livre. Todas refletem muito do que sentem e do que pensam de forma artística – inclusive no visual!

 Dica de estilo: o boêmio atende essa vibe por ser um palco de experimentações. Cores pastel caem superbem para cancerianas e piscianas graças ao romantismo que essas mulheres exibem em seus outfits. Mood que pede as flats com toque floral da Beira Rio Conforto. Inclusive, o tênis esportivo que, mesmo em sua discrição, chama a atenção pela sua silhueta robusta, combinando perfeitamente com looks de mix de estampas.

 As escorpianas adoram comprar vários itens da mesma cor que estão apaixonadas, resultando em um color blocking marcante. Nesse caso, a trend atemporal pede tons mais profundos – como preto, vinho, azul-marinho – para fortalecer os enigmas das ladies de Plutão.

 GÊMEOS – FILHAS DE MERCÚRIO // LIBRA – FILHAS DE VÊNUS // AQUÁRIO – FILHAS DE URANO

 Qual é a sua vibe?

 As geminianas são famosas por adotarem o que está on-trend. As librianas, um tantinho mais apegadas à harmonia e à beleza na hora de se vestir, também curtem um twist fashionista. Já as aquarianas adoram antecipar ou criar suas próprias tendências e inspiram outras mulheres por onde passam. No fim, todas aqui amam se repaginar constantemente!

 Dica de estilo: eis aqui o movimento ascendente do zodíaco, ou seja, que arrisca no outfit sem medo. Hoje, elas são boêmias, mas amanhã elas podem ser roqueiras. A modernidade do look aqui é necessária e as cidades são perfeitas passarelas. É lá que todas vivem no limite e o street style pede acabamentos ousados, como tachas e metalizados.

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!