Hotel Fasano Salvador anuncia data de reabertura

Aos detalhes...

[Hotel Fasano Salvador anuncia data de reabertura ]

FOTO: Divulgação

O Hotel Fasano Salvador reabre no dia 08 de outubro. A reabertura acontecerá de forma gradual, com capacidade reduzida dos apartamentos e com operações e serviços limitados, para garantir a segurança e o bem-estar dos hóspedes, colaboradores e da comunidade em geral, com todas as práticas de segurança e bem-estar.

O Grupo Fasano tem seguido as determinações do Governo Estadual, orientações e protocolos da Vigilância Sanitária, do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde (OMS). Em conformidade com todos os protocolos de prevenção, o Hotel conquistou o selo SafeGuard, fornecido pelo Grupo Bureau Veritas, referência mundial em serviços de avaliação de conformidade e certificação em saúde e segurança.

Com o objetivo de proporcionar uma experiência ainda mais completa, o Fasano Salvador preparou programas especiais de reabertura. Para hospedagens de 3 ou 4 noites, a última será cortesia. Já hospedagens de 7 noites, as duas últimas serão cortesia. Outra novidade é o programa Sabores da Bahia, destinado a hospedagens de duas noites - sendo a segunda delas com 50% de desconto – café da manhã incluso, jantar com menu típico baiano pela Chef Tereza Paim e upgrade mediante disponibilidade.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Maio Roxo: conheça  as doenças inflamatórias intestinais de caráter imunomediado que mais afetam a população! ]

Doença de Crohn e Retocolite Ulcerativa estão entre as principais patologias que acometem mais de 5 milhões de pessoas no mundo e no Brasil

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!