Incêndio atinge loja de piscinas na orla da Boca do Rio, em Salvador

O local deverá passar por uma vistoria da Defesa Civil; ninguém ficou ferido

[Incêndio atinge loja de piscinas na orla da Boca do Rio, em Salvador]

FOTO: Reprodução/Redes Sociais

Um incêndio atingiu uma loja de piscinas na Avenida Octávio Mangabeira, orla da Boca do Rio, em Salvador, na noite da última segunda-feira (30). O imóvel estava vazio na ocasião e, por conta disso, não houve registros de feridos. Nesta terça (31), o local deverá passar por uma vistoria da Defesa Civil.

A loja funcionou normalmente durante toda a segunda-feira e só foi fechada no início da noite. Até o momento, não há detalhes sobre o que provocou as chamas, mas a suspeita é de que uma pane elétrica tenha causado incêndio. Uma perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT) vai identificar as causas do fogo.

Por consequência do incêndio, as paredes da loja ficaram rachadas e os vidros das janelas acabaram quebrados. O telhado do imóvel também ficou danificado e a parede do prédio ao lado foi atingida pelas chamas. A Defesa Civil vai avaliar se a estrutura foi comprometida.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por moradores da região e o trânsito ficou interditado na orla. Agentes da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) fizeram desvios na via para não impedir a passagem dos motoristas.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!