Instagram libera figurinha "Sua Vez" para o Reels

O recurso permite que usuários criem "correntes" usando suas fotos ou outras imagens que os representem

[Instagram libera figurinha

FOTO: Simon/Pixabay

O Instagram decidiu liberar a famosa figurinha "Sua Vez", anteriormente disponível apenas nos Stories, para o Reels. O recurso permite que os usuários criem "correntes" com as suas fotos e curiosidades para serem compartilhadas com os seguidores. A novidade também chegará ao Facebook até a próxima semana.

O dispositivo, lançado em novembro de 2021, tem tido cada vez mais adesão entre os usuários do Instagram. Através do recurso "Layout", os usuários selecionam seis ou quatro fotos para representar uma "trend", como "Você e três personagens que te representem", "Dez séries para você me conhecer melhor" ou "Photo Dump" (com imagens aleatórias que marcam o mês da pessoa).

Para usar o recurso no Reels, é necessário gravar um vídeo e clicar na figurinha "Sua Vez" para criar uma corrente. Em um Reels já publicado, é possível clicar no sticker e responder a corrente gravando um outro vídeo. No topo, outros usuários poderão ver o criador da trend. Se assim desejar, a pessoa que iniciar a corrente poderá remover a marcação para o seu perfil, explicou a empresa.

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!