Internautas questionam suposta montagem em foto de apoiadores de Lula na Bahia

Nas redes socais, perfis circulam pessoas que estariam duplicadas em foto deste sábado

[Internautas questionam suposta montagem em foto de apoiadores de Lula na Bahia]

Internautas questionam uma fotografia postada no perfil oficial do Twitter do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, neste sábado (2), em Salvador. A imagem mostra uma multidão de apoiadores do petista na Lapinha, onde aconteceu a concentração que recepciona o pré-candidato à Presidência da República em sua passagem pela capital baiana neste Dois de Julho.

Para alguns usuários da rede social, no entanto, a foto é apontada como montagem devido à similaridade de diversas pessoas na multidão. Os críticos reproduzem a foto, nos comentários, circulando pessoas parecidas para sugerir que se trata de uma fotografia digitalmente  manipulada.

 

 

Após milhares de críticas, o perfil do presidente publicou a mesma fotografia, não panorâmica, isto é, mais próxima, para rebater as críticas de que não se trata de montagem. Também foi publicado um  vídeo do momento da foto, no Instagram oficial de Lula.

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Maio Roxo: conheça  as doenças inflamatórias intestinais de caráter imunomediado que mais afetam a população! ]

Doença de Crohn e Retocolite Ulcerativa estão entre as principais patologias que acometem mais de 5 milhões de pessoas no mundo e no Brasil

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!