'Isso é o que importa' é o mais novo lançamento de Fernando Falks

O quarto ep do primeiro lançamento oficial fala sobre a relação que temos com o tempo

['Isso é o que importa' é o mais novo lançamento de Fernando Falks]

FOTO: Divulgação

A música e o clipe "Isso é o que importa", do cantor e compositor Fernando Talks, foi lançada na quarta-feira (16) nas redes sociais e plataformas digitais. O novo single fala sobre a relação que temos com o tempo, além de abordar questões, ações e acontecimentos da vida. 

“O que aparece em algumas de minhas músicas é uma discussão sobre o tempo. Quanto tempo temos, no caso da “Brancos Pelos” [primeiro single], quanto nos resta e o que fazemos com ele. O que o tempo nos trará se soubermos lidar com os acontecimentos da vida. De certa maneira, "Isso é o que Importa" também aborda o assunto. Essas músicas falam muito sobre a minha relação com as coisas”, afirma Falks.
 
Ainda segundo ele, a letra questiona a forma como as pessoas demoram para realizar ou iniciar algo que muito deseja. "Planejamos muito e atuamos pouco. Admiro as pessoas que aprendem com os erros. Além disso, eu também gostaria de fazer uma letra para a minha esposa, mas não queria que o nome da música fosse o nome dela. Quis deixar o “Lúcia” como uma surpresa no final”, esclarece.

Confira o clipe


Comentários