Itacaré, na Bahia, é um dos roteiros mais românticos para casais passarem a lua de mel

Ponto turístico tem sol e temperaturas agradáveis todo o ano e reúne belas praias

[Itacaré, na Bahia, é um dos roteiros mais românticos para casais passarem a lua de mel]

FOTO: Reprodução

O município de Itacaré, localizado na Bahia, é um dos destinos mais românticos para casais escolherem passar a lua de mel. O ponto turístico tem sol e temperaturas agradáveis todo o ano e reúne belas praias, natureza exuberante, serra, rios e cachoeiras, a cidade oferece infraestrutura de serviços, rede hoteleira e gastronômica de qualidade e muito democrática e diversificada.

Itacaré ainda dispõe de muitas opções de diversão e lazer, passeios, moradores receptivos, comida de dar água na boca, hospedagem aconchegante, ambiente tranquilo e sol o ano inteiro.

Entre os locais para se hospedar que ficam em Itacaré, uma que se destaca é a Pousada Vira Canoa, localizada no bairro mais nobre da cidade, o Conchas do Mar, a 5 minutos a pé da Praia da Concha e a 15 minutos de outras quatro praias urbanas do município do litoral baiano. Além disso, situa-se a 500 metros da Rua Pituba, onde se concentram excelentes restaurantes, lojas e bares.

O casal que se hospedar no local desfruta da excelente infraestrutura da pousada, ideal para sossego, privacidade e romantismo. Vira Canoa foi projetada para proporcionar conforto e experiências inesquecíveis em momentos especiais.

Outro destaque da pousada é o menu com opções de pratos principais, lanches, sobremesas e drinks, e o café manhã, com variedade de pães, beijus de tapioca preparado na hora, bolos, biscoitos, frutas, chás, geleias, sucos.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Lei que reestrutura carreira de professor indígena é sancionada na Bahia ]

A regulamentação foi publicada na edição do Diário Oficial desta quarta (24)

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!