Itacaré, na Bahia, é um dos roteiros mais românticos para casais passarem a lua de mel

Ponto turístico tem sol e temperaturas agradáveis todo o ano e reúne belas praias

[Itacaré, na Bahia, é um dos roteiros mais românticos para casais passarem a lua de mel]

FOTO: Reprodução

O município de Itacaré, localizado na Bahia, é um dos destinos mais românticos para casais escolherem passar a lua de mel. O ponto turístico tem sol e temperaturas agradáveis todo o ano e reúne belas praias, natureza exuberante, serra, rios e cachoeiras, a cidade oferece infraestrutura de serviços, rede hoteleira e gastronômica de qualidade e muito democrática e diversificada.

Itacaré ainda dispõe de muitas opções de diversão e lazer, passeios, moradores receptivos, comida de dar água na boca, hospedagem aconchegante, ambiente tranquilo e sol o ano inteiro.

Entre os locais para se hospedar que ficam em Itacaré, uma que se destaca é a Pousada Vira Canoa, localizada no bairro mais nobre da cidade, o Conchas do Mar, a 5 minutos a pé da Praia da Concha e a 15 minutos de outras quatro praias urbanas do município do litoral baiano. Além disso, situa-se a 500 metros da Rua Pituba, onde se concentram excelentes restaurantes, lojas e bares.

O casal que se hospedar no local desfruta da excelente infraestrutura da pousada, ideal para sossego, privacidade e romantismo. Vira Canoa foi projetada para proporcionar conforto e experiências inesquecíveis em momentos especiais.

Outro destaque da pousada é o menu com opções de pratos principais, lanches, sobremesas e drinks, e o café manhã, com variedade de pães, beijus de tapioca preparado na hora, bolos, biscoitos, frutas, chás, geleias, sucos.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!