Its a girl! e outras tretas fedidas!

[Its a girl! e outras tretas fedidas!]

Olha ela!!!

Os esperados carros pretos quando chegarem na Bahia não serão só pretos não: teremos carros cor de rosa também! Não é que o Carvalhinho descobriu, meio que sem querer “querendo”, que a Polícia Federal vai bater na Bahia TAMBÉM atrás de uma mulher metida no “Covidão”? Sim, porque as opções para a PF na Bahia são tantas que, na hora que começar, não vai ter carro preto que leve tanta gente! Bom mesmo colocar um carrinho cor de rosa junto com os pretos para destacar que as mulheres estão com tudo, super empoderadas e mandando na poha toda! Até nos desvios da pandemia! Eita mulherada danada!

PS: Esta resenha é tão apocalíptica, tão improvável, tão chocante, que a fonte contando os babados com dia hora, local, nomes, sobrenomes e muito mais e o Carvalho falando: "Carvalho!!! este com este é? Carvalho!!!! "E ela com o "Paulão" é???" Carvalho!!! Foi "carvalho" pra "carvalho"! Para não dizer outra coisa... #nude

Carvalhada 1: Vai feder

Outra linha de investigação da PF na Bahia que, por mais que certos agentes públicos tentem atrapalhar - e nós sabemos quem, como, onde e quando, porque a nossa fonte é F.O.N.T.E - vai estourar em breve: o rastro do lixo. Oxe... é um lixo de criminoso é? Sim! Cheio de baratas, ratos e outros insetos e roedores que se alimentam da miséria do povo faz tempo! E a lista de “colaboradores”, vulgo “propineiros” da “lixaiada”, segundo nossa poderosa fonte, é grande viu? Tem gente da imprensa, do governo, da prefeitura, de empresas, ex-políticos, obras, é um bafafá só!

Continuem se esforçando MUITO para não sair, porque, se sair... 

Vai feder é muito!

Carvalhada 2: Vai para o Oeste que o pariu!

Vai ter resenha da Operação Faroeste também? Vaiiiii! Ehhhhh!Esta, por mais que se esforcem, vai sair, vai aumentar, recebeu reforço e está indo muito bem, obrigado!

Tão bem, que vai mandar para o centro-oeste "exs, atuais e até futuros" da justiça da Baêa!

Dicionário do Carvalho:

Treta = BO grande

BO = Treta pequena

#Nude = Seria assim, tipo, estou "bege", sem cor, chocado! Mas como o Carvalho é antenado, usa "nude" porque é mais fashion.

Paulão: Não tem o "Ricardão"? Tem o " Paulão" também... Opa, e se tem! 

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Ex-funcionária terceirizada do DPT é suspeita de estelionato em Salvador ]

As investigações apontaram que a estelionatária já lesou mais de dez pessoas

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!