Jack Sports Bar oferece estrutura de ponta para transmissão de jogos e menu pra lá de saboroso!

Aos detalhes...

[Jack Sports Bar oferece estrutura de ponta para transmissão de jogos e menu pra lá de saboroso! ]

FOTO: Divulgação

Com uma super estrutura audiovisual, que permite a transmissão de jogos simultâneos, o Jack Sports Bar, na Pituba, foi inaugurado em Salvador com a proposta de oferecer um ambiente confortável, bem localizado e com menu em perfeita sintonia com o perfil da sua clientela.

O espaço proporciona entretenimento em um ambiente moderno e a possibilidade de assistir o seu esporte preferido de uma forma mais do que agradável. Além dos equipamentos audiovisuais, o Jack Sports Bar também traz um mini golf e uma linda mesa de sinuca black piano.

No quesito gastronomia, vale ressaltar o aquário com ostras, além de opções de petiscos como Croc UFC de carne à milanesa e molho de rubras, Camarão Surf empanado, Linguiça de pernil artesanal, Stock Car de queijo coalho crocante, Carne Atleta desfiada e cebola empanada, Anéis Olímpicos (anéis de cebola empanada com maionese de wasabi), dentre outros.

Uma ótima pedida para quem não abre mão de assistir as partidas dos seus esportes favoritos e comemorar com alegria e toda estrutura para uma experiência indescritível.

O Jack Sports Bar fica na rua Guillard Muniz, 629, Pituba. Para ficar por dentro da programação, siga @jack.sportsbar


Comentários