Jantar promovido por farmacêutica americana destaca médicas baianas empreendedoras

Aos detalhes...

[Jantar promovido por farmacêutica americana destaca médicas baianas empreendedoras   ]

FOTO: Divulgação

Dermatologistas do corpo clínico da Áurea Dermatologia Integrada, a Dra. Fabíola Viterbo e a Dra. Marília Acioli participaram, na noite da última segunda-feira (23/05), em São Paulo, de um jantar promovido pela farmacêutica americana Allergan Aesthetics. Para o encontro, apenas sete médicos empreendedores da área da saúde no Brasil foram selecionados e as duas médicas baianas representaram a clínica que é liderada por elas em Salvador.

O jantar contou com a presença do vice-presidente da farmacêutica na América Latina, Muru Annamalai, e reuniu nomes com atuação de destaque no ramo da dermatologia no país. O objetivo foi discutir o mercado da estética brasileira e reunir sugestões de melhorias e impulsionamento para a área. Ainda como parte das discussões, o protagonismo feminino no cenário atual e o sucesso da primeira clínica galeria do Brasil, a Áurea Dermatologia Integrada.

No encontro, o trabalho inovador e pioneiro da clínica no mercado da estética foi destaque. O momento também foi aberto para a troca de experiências e vivências entre as médicas convidadas. As Dras. Fabíola Viterbo e a Dra. Marília Acioli foram convidadas por liderarem, junto a Dra. Daniela Menezes e a Dra. Rebeka Sobral, a Áurea Dermatologia Integrada, um empreendimento estruturado e gerido por mulheres que objetiva oferecer uma experiência única e diferenciada, conectando beleza, ciência e arte em um único lugar.

Para a Dra. Marília Acioli, dermatologista especialista em Dermatocosmiatria, a experiência de troca do evento foi de grande importância para a atuação profissional de todos que estiveram presentes. “Foi incrível estar em um evento como esse, pois conseguimos trocar impressões, falar da nossa maneira de trabalhar, ouvir a opinião dos colegas e pensar no que podemos melhorar. Ficamos extremamente honradas com o convite”, pontua Acioli.

 Dra. Fabíola Viterbo, dermatologista e especialista em rejuvenescimento e estética facial, também avalia positiva a troca de experiências no encontro e a oportunidade em levar mais conhecimento para a atuação no mercado da estética em Salvador. “Ficamos muito honradas. Foi um momento muito agradável e de muita troca de experiências. Queremos sempre levar o melhor para nossa atuação em Salvador”, salienta Viterbo.

A Allergan Aesthetics é uma farmacêutica americana, domiciliada na Irlanda, e é referência no desenvolvimento, fabricação e comercialização das principais marcas e produtos de estética médica, incluindo injetáveis faciais como o Juvéderm, o CoolSculpting e o Botox.

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!