Japão dá as boas-vindas aos visitantes internacionais a partir de 11 de outubro

Aos detalhes...

[Japão dá as boas-vindas aos visitantes internacionais a partir de 11 de outubro  ]

O Governo do Japão anunciou, nesta segunda-feira, a política de retomada da entrada de viajantes individuais a turismo no País, programada para ter início em 11 de outubro. A JNTO – Organização Nacional de Turismo Japonês celebra e dá as boas- vindas aos viajantes após um longo período de espera pela suspensão das restrições.

A abertura para as viagens individuais, inclusive eliminando o limite de entradas por dia, permitirá que viajantes internacionais aproveitem o Japão muito mais do que nos últimos dois anos e meio. As medidas anunciadas têm sido há muito aguardadas por turistas no mundo todo que estão ansiosos para visitar o Japão.

Satoshi Seino, Presidente da JNTO, comemorou a declaração do Governo Japonês: “Estou imensamente feliz em poder recepcionar os viajantes individuais a turismo no Japão, após ter lidado com a pandemia por dois anos e meio. Em resposta ao anúncio, a JNTO fará tudo o que pudermos para disponibilizar informações atualizadas sobre as visitas ao Japão para que muitos turistas possam passear e aproveitar o país.”

Segundo Seino, o turismo japonês terá novidades: “Esperamos que vocês possam ir além de apreciar a cultura, história, natureza e culinária cativantes. Estamos trabalhando arduamente em projetos de turismo sustentável, viagens de aventura e de luxo. O Japão é um destino extremamente atraente, não apenas para o turismo, como também para conferências internacionais e viagens de incentivo. Com o relaxamento das restrições de viagem, o Japão está totalmente preparado para sediar tais eventos.

      

“Além de se deleitar, de várias formas, com atrações fascinantes em todo o Japão,  visitantes internacionais podem aproveitar o bom momento para as oportunidades de compras”, continua Seino com entusiasmo.  “O Japão se ocupou, nos últimos dois anos e meio, com os preparativos para recepcionar bem a todos. Aguardamos vocês ansiosamente!”

Links úteis para mais informações

Entry and Quarantine (Ministério de Saúde, Trabalho e Previdência)
Japan National Tourism Organization (JNTO – Organização Nacional de Turismo Japonês)


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!