Jeanne Lima, Del feliz e Armandinho comandam primeira edição do Forró no Parque 2024

Apresentações acontecem neste domingo (24), no Pelourinho

[Jeanne Lima, Del feliz e Armandinho comandam primeira edição do Forró no Parque 2024]

FOTO: Divulgação

A primeira edição do Forró no Parque acontece neste domingo (24), a partir das 11 horas. Em celebração aos 15 anos do evento, que sempre homenageia o rei do forró temperado, Zelito Miranda, em 2024 Del Feliz passa o bastão para Jeanne Lima, que será a anfitriã do projeto. A primeira edição do ano será no Largo Quincas Berro D´Água, no Pelourinho.

“Zelito Miranda sempre foi agregador, amigo de todos os forrozeiros, então surgiu a ideia de cada ano ser um amigo, amiga a fazer essa homenagem, esse Tributo a Zé. Ano passado foi Del Feliz que homenageou e recebeu vários convidados nas três edições de 2023. Esse ano será Jeanne Lima que receberá Del Feliz na primeira edição para passar o bastão, entregando a Jeanne a grande festa do Forró no Parque pra ela comandar. Será muito lindo” disse Telma Miranda viúva de Zelito e idealizadora do projeto.

As outras edições acontecem nos dias 21 de abril e 19 de maio, sempre no mesmo local e horário. “Como empresaria do setor, uma das primeiras a entrar no mundo executivo do show business do forró, enquanto mulher, sinto a necessidade de mostrar, falar, que é possível ser mãe, mulher e executiva sim, mostrar pra essa geração mais nova o empoderamento, mostrar que a mulher pode estar onde ela quiser” acrescenta.

"E foi com esse sentimento de ter uma mulher forrozeira no palco, pra fortalecer a imagem da mulher cantando forró com qualidade e profissionalismo, sendo referência para tantas outras que querem cantar forró, que convidei Jeanne Lima para ser a anfitriã dessa temporada do Forró no Parque Tributo a Zelito Miranda 2024", concluiu.
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!