Jimmy Raw morre aos 58 anos, vítima do coronavírus

Radialista se tornou conhecido por apresentar o Globo de Ouro

[Jimmy Raw morre aos 58 anos, vítima do coronavírus ]

FOTO: Reprodução/Internet

O radialista e apresentador Germano Raw Neto, conhecido como Jimmy Raw, morreu na noite de terça-feira (2), vítima do coronavírus, aos 58 anos. Raw ficou nacionalmente conhecido pela apresentação do programa musical "Globo de Ouro", da TV Globo, no fim dos anos 1980. 

Raw passou mal no último fim de semana e foi internado novamente na UTI do hospital na segunda-feira, onde faleceu. Apresentando sintomas, o comunicador foi três vezes a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), a última delas no dia 7 de maio. 

O anúncio do falecimento do radialista foi feito pela sobrinha dele em uma rede social. "Oh, tio... Eu tinha ficado tão feliz de saber que você estava se recuperando. Que triste a sua partida. Não tenho palavras... Que você seja bem recebido pela nossa família no plano espiritual. Muito difícil esse momento para mim", lamentou Andrea Raw. 

Raw trabalhou na Rádio Tupi do Rio Janeiro, entre 2006 a 2016, e no SGR (Sistema Globo de Rádio), de 1983 a 1993. Em comunicado, a Rádio Tupi agradeceu "a parceria de todos esses anos" e lamentou a morte do radialista.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!