João Roma volta a criticar ACM Neto: 'candidato genérico do PT'

Ex-ministro da Cidadania é pré-candidato ao governo da Bahia

[João Roma volta a criticar ACM Neto: 'candidato genérico do PT']

FOTO: João Roma/Facebook

Pré-candidato ao governo da Bahia, João Roma (PL) voltou a criticar o seu concorrente ACM Neto (União Brasil). Em entrevista à Rádio Salvador FM, o ex-ministro da Cidadania  disse que Neto é "candidato genérico"  do Partido dos Trabalhadores.

“Tem que ficar atento ao que está acontecendo. A Bahia certamente não está vivendo numa propaganda do PT. A Bahia certamente já está observando com clareza toda a realidade e a dificuldade que nós estamos enfrentando. Não adianta mudar seis por meia dúzia numa eleição como essa. De um lado você tem o candidato do PT Jerônimo Rodrigues, e, do outro lado, você tem um candidato genérico do PT, o ex-prefeito ACM Neto, que diz que o projeto do presidente Lula não é antagônico ao projeto dele”, disse Roma.

João Roma tem tentado se colocar como terceira via aos nomes de Jerônimo (PT) e ACM Neto. Roma, que já foi aliado do ex-prefeito de Salvador, revelou que Neto não ficou satisfeito com sua ascensão política. "Fica muito claro que, apesar de eu ter me dedicado 20 anos por ACM Neto, ele não ficou feliz com minha ascensão na política”, declarou Roma. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!