Joe Keery, estrela de Stranger Things, anuncia lançamento de disco 'Decide'

Intérprete de Steve Harrington, na série, já disponibilizou o single 'Change'

[Joe Keery, estrela de Stranger Things, anuncia lançamento de disco 'Decide']

FOTO: Divulgação/Instagram

O astro de Stranger Things, Joe Keery, que interpreta Steve Harrington na série, anunciou um projeto solo de música nomeado de Djo. Não é o primeiro trabalho musical do ator e também músico, que já foi guitarrista da banda de psych-rock Post Animal.

Keery disponibilizou nesta semana o som “Change”,  mais novo single solo e o primeiro desde 2020, quando lançou “Keep Your Head Up”. O som é marcado por ser psicodélico e cheio de sintetizadores, mesclando com o tom noventista que o projeto aborda em sua estética.

Além disso, o próximo disco de estúdio de Keery, chamado Decide, estará disponível a partir do dia 16 de setembro de 2022. O trabalho sucede Twenty Twenty, lançado em 2019.

À imprensa, o próximo disco é descrito como uma “história auditiva do final dos 20 anos de Keery”.

Música em Stranger Things 
Além de Joe Keery, outras pessoas do elenco de Stranger Things também se aventura na música. Maya Hawke, a intérprete da personagem Robin lançou o último álbum de estúdio em 2020, intitulado Be Myself.

Já Charlie Heaton, que interpreta Jonathan, também fez parte da banda Comanechi como baterista e integrou ainda o grupo Half Noon.

Sucesso no mundo da música, Finn Wolfhard, que vive Mike, foi vocalista e guitarrista da Calpurnia, que se separou em 2019. Atualmente, o ator e músico faz parte do grupo The Aubreys, que lançou o álbum de estreia, Karaoke Alone, em novembro de 2021.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!