Jogadores acreditam que o GTA 6 pode ser ambientado em Vice City

Publicação de gerente da Rockstar chama a atenção

[Jogadores acreditam que o GTA 6 pode ser ambientado em Vice City]

FOTO: Reprodução / Funstock/Shutterstock

Jogadores ansiosos para o lançamento do próximo GTA enxergaram em uma publicação no Instagram uma possível pista do jogo. Uma foto nos stories de Tony Mesones, que é gerente de Trilha Sonora e supervisor Musical na Rockstar, tem feito muita gente acreditar que o novo título pode inclusive ser ambientado em Vice City.

“Quem disse que estaria frio”, diz um texto de Mesones em uma foto em Miami. O que chamou a atenção, principalmente de usuários do Reddit, foi que ele marcou a Rockstar Games na imagem.

Após a publicação, que não dá mais detalhes, os jogadores consideraram este um indicativo de que os rumores de que o novo game se passará em Vice City estão corretos. E quem argumentou que a foto foi um indício justificou dizendo que não é comum que funcionários marquem a arroba da empresa em publicações casuais que não tem a ver com o trabalho.

Do outro lado, outros usuários do Reddit disseram que tudo não passa das férias de Mesones e que a marcação foi somente para lembrar um cenário icônico de uma das principais franquias de jogos eletrônicos de todos os tempos.

Além da hipótese de que o próximo GTA se passará mesmo em Vice City, outras pessoas ventilaram até mesmo a possibilidade de um GTA Vice City Remake.


Comentários