Veja vídeo! Jogo do tigrinho é desmascarado no Fantástico!

Além da exploração de jogos de azar, os influenciadores são investigados ainda por suspeita de formação de quadrilha e lavagem de dinheiro.

[Veja vídeo! Jogo do tigrinho é desmascarado no Fantástico! ]

FOTO: TV Globo/Reprodução

O Fantástico exibiu neste domingo, uma matéria em que a polícia investiga o chamado “Jogo do Tigre”, um jogo on-line que promete ganhos fabulosos. Supostos vencedores aparecem ostentando na internet, dirigindo carros de luxo. É um esquema criminoso de apostas, que vem deixando vítimas no prejuízo. E, segundo a investigação, conta com uma rede de influencers que trabalham como aliciadores. Eles são contratados para aliciar pessoas a apostar dinheiro no tal jogo. Uma atividade considerada ilegal por autoridades brasileiras. De motoboy a proprietário de carros de luxo: veja no vídeo abaixo como agia o grupo de influenciadores.                                               Eduardo Campelo fez fortuna no jogo. Ou melhor, na propaganda de um jogo por aplicativo. "Eu estou falando que essa plataforma tá um mel. R$ 1.500", afirma Du Campelo em outro vídeo.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Oficina gratuita de Escrita Criativa segue com inscrições abertas até hoje (03)]

Com aulas presenciais entre os dias 11 e 14 de março, a atividade será ministrada pelo crítico de cinema Rafael Carvalho

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!