Jornalista Mari Palma é diagnosticada com coronavírus

Atualmente, ela trabalha na recém-lançada CNN Brasil

[Jornalista Mari Palma é diagnosticada com coronavírus]

FOTO: Divulgação | CNN Brasil

A jornalista Mari Palma divulgou nas redes sociais nesta segunda-feira (30), que foi diagnosticada com coronavírus e anunciou o isolamento social.

Na publicação, a jornalista informou que havia parado de sentir cheiro e gosto quando foi ao médico e descobriu um "pequeno acometimento do pulmão". Também em uma rede social, o jornalista e namorado de Mari Palma, Phelipe Siani afirmou que também ficará em isolamento social já que ele e a namorada ficam "juntos o tempo todo", afirmou. 

Atualmente, Mari Palma e Phelipe Siani apresentam o programa Live CNN Brasil, lançado no dia 15 deste mês.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

agora a gente vê o @livecnnbrasil de casa. o que aconteceu: eu parei de sentir cheiro e gosto do nada, uma coisa muito esquisita. fiz uma tomografia que mostrou um pequeno acometimento do pulmão, o que fez o médico apontar coronavírus. por isso começa agora o nosso isolamento total em casa. . obrigada por todas as mensagens e desejos de melhoras. eu tô me sentindo bem, só com falta de paladar e olfato mesmo. vou ficar em casa pra não correr o risco de transmitir esse vírus que pode ser muito grave pra outras pessoas. e aproveito pra pedir o mesmo pra vcs: fiquem em casa. já já isso vai passar e todo mundo vai tá junto de novo ?? . @diegosarza e @elisaveeck obrigada por cuidarem da casinha!

Uma publicação compartilhada por mari palma (@maripalma) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Pois é, gente. Estamos em quarentena. Mari começou a apresentar sintomas de covid-19, principalmente os sintomas q tão sendo estudados agora em pacientes mais jovens. Ela perdeu totalmente o olfato e o paladar. Diante disso, a gente foi ao hospital e fizemos exames. Mari tá com um comprometimento leve dos pulmões e, pelo quadro geral, foi diagnosticada com o novo coronavírus. Eu, se tiver, sou assintomático. Como a gente tá junto o tempo todo, fomos colocados em quarentena tbm juntos. Agora é trabalho, leitura, videogame e isolamento. Todos os jornalistas acabam se expondo muito pra levar informação num momento como esse pra quem tá em casa. Respeitem o trabalho de quem não pode fazer home office. E respeitem esse momento. Vai passar!

Uma publicação compartilhada por Phelipe Siani (@phelipe.siani) em


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Empresas do Brasil miram oportunidades no bilionário mercado de alimentos do Canadá! ]

Setor deve movimentar US$ 145,4 bilhões em 2024 e cresce, em média, 5% ao ano com importações de diversos países

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!