Jovem Brasileira desaparece há mais de 15 dias nos EUA

Família suspeita de envolvimento do namorado e clama por informações

[Jovem Brasileira desaparece há mais de 15 dias nos EUA]

FOTO: Reprodução/Redes sociais

A polícia norte-americana está investigando o desaparecimento de Manuela Keller Cohen, uma adolescente brasileira de 17 anos que está sumida há mais de 15 dias em Washington D.C., nos Estados Unidos. A família suspeita do envolvimento do namorado da jovem e clama por informações.

No dia 20 de novembro, Manuela saiu de casa sem avisar para onde ia, deixando seus pais apreensivos. A jovem, no último ano do ensino médio feito online nos EUA, não retornou como planejado às 18h30, horário local. Seus pais, Bruno Barreto e Sofia Keller, procuraram a polícia por volta das 20h30 ao perceberem a demora.

No dia seguinte ao desaparecimento, a mãe de Manuela recebeu uma mensagem de texto, em português, supostamente da filha, informando que estava em Baltimore, a uma hora de Washington, com amigos. No entanto, a família não acredita nessa versão, pois a adolescente não teria conhecidos na cidade vizinha. A polícia foi acionada ao receber a mensagem, mas o contato direto com Manuela não foi estabelecido.

Os pais revelaram que a jovem enfrenta problemas psicológicos, mas estava sob tratamento, tomando medicamentos e fazendo terapia semanal. Não havia sinais de comportamento estranho antes do desaparecimento.

A família também suspeita do envolvimento de um homem de 21 anos, que já teria fornecido drogas à adolescente anteriormente. Os pais acreditam que ele possa ter relação com o sumiço de Manuela. Contrataram um detetive particular para auxiliar nas investigações, mas enfrentam dificuldades para obter informações atualizadas sobre o caso.

O Departamento de Polícia Metropolitana de Washington informou que está investigando o desaparecimento e mantém contato constante com a família. Informações sobre o paradeiro de Manuela podem ser comunicadas pelo telefone 202-727-9099 ou enviando uma mensagem de texto para 50411. 

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Oficina gratuita de Escrita Criativa segue com inscrições abertas até hoje (03)]

Com aulas presenciais entre os dias 11 e 14 de março, a atividade será ministrada pelo crítico de cinema Rafael Carvalho

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!