Jovem morre após ser baleado ao receber pizza em portaria de residencial em Feira de Santana

Câmeras de segurança instaladas em estabelecimentos próximos poderão ajudar nas investigações do homicídio

[Jovem morre após ser baleado ao receber pizza em portaria de residencial em Feira de Santana]

FOTO: Reprodução

Morreu na noite de quinta-feira (16), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, Wesley de  Oliveira Araújo, 28 anos. O rapaz foi atingido por três tiros na quarta-feira (15), enquanto recebia uma entrega de pizza, na portaria do Residencial Vida Nova, localizado na Rua Cândido Abreu, no conjunto Feira VII. Wesley não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar por volta das 20h30 de ontem, dia 16 de novembro.

De acordo com informações iniciais, o jovem foi buscar uma pizza nas mãos de um entregador na portaria, quando foi surpreendido por dois homens que estavam em um veículo Ford Ka. A esposa da vítima não soube informar se o entregador foi também baleado, contudo, ele não foi encontrado no local. 

Os familiares de Wesley informaram que os autores estavam circulando com o veículo dentro do residencial, e quando avistaram Wesley recebendo a entrega da pizza, foram até o encontro dos dois e efetuaram os disparos de arma de fogo. Segundo a Polícia Civil, câmeras de segurança instaladas em estabelecimentos comerciais, próximos do residencial, poderão ajudar nas investigações do homicídio.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Oficina gratuita de Escrita Criativa segue com inscrições abertas até hoje (03)]

Com aulas presenciais entre os dias 11 e 14 de março, a atividade será ministrada pelo crítico de cinema Rafael Carvalho

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!