Juiz manda apagar ataques de deputado bolsonarista a Alexandre de Moraes

No Twitter, Otoni de Paula alegou ter extrapolado “devido a um sentimento de revolta”

[ Juiz manda apagar ataques de deputado bolsonarista a Alexandre de Moraes]

FOTO: Reprodução / Camara dos Deputados

O juiz Guilherme Madeira Dezem, da 44ª Vara Cível de São Paulo, mandou apagar todos os ataques feitos pelo  deputado  Otoni de Paula ao ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes. O pedido é feito ao Facebook, Google e Twitter. 

O juiz afirma que ficou “demonstrada a divulgação” de “vídeos de conteúdo ofensivo à honra” do ministro do STF, e as manifestações do deputado do PSC do Rio “extrapolam a liberdade de expressão”. Otoni chamou Moraes de “lixo”, “canalha” e “tirano,  que passa por cima das leis para o seu bel prazer”.

No Twitter, Otoni alegou ter extrapolado “devido a um sentimento de revolta” e pediu desculpas a Moraes.“Tenho consciência de que, ao manifestar-me em defesa do jornalista Oswaldo Eustáquio, extrapolei meus próprios limites éticos ao adjetivar o ministro de forma deselegante. Tirando esse fato, no qual peço desculpas publicamente ao ministro, não considero que nenhuma das minhas falas ou postagens tenham o mesmo cunho de agressividade, e sim refletem o meu livre e sagrado direito de expressão”, complementou Otoni.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Dia das Mães: Tratamentos para cabelos crespos, cacheados e ondulados é um presente afetivo e que promove a autoestima!]

Beleza Natural oferece diversas opções para tratamento e transformação de cabelos para surpreender e estimular as mães com cuidado pessoal e bem-estar

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!