Juízes Itinerantes: ativar algemas!

[Juízes Itinerantes: ativar algemas!]

FOTO: Divulgação

Uma das situações que está deixando o povo do STJ de queixo caído no âmbito da Operação Faroeste, é o que foi denominado por eles como sendo os “juízes itinerantes”. De acordo com a fonte do Farol  da Bahia, existem evidências muito fortes de que, além de Sérgio Humberto e Marivalda, outros juízes também se prestaram ao papel degradante de aceitarem ir para certas comarcas onde processos dos que pagavam pelas sentenças estavam sendo julgados para que o resultado solicitado fosse alcançado sem chance de erros. Com o êxito, estes juízes seriam beneficiados com volumosos pagamentos de propinas.

Segundo a fonte iluminada do Farol, mais 6 juízes - com dia, nome, hora e local dos crimes já comprovados - ainda não citados na Operação, estão sendo investigados por compactuarem com este e outros crimes.

Haja cadeia para a “justa justiça” da Bahia... (sim, infelizmente, isso foi uma ironia... )

PS: Largando a "loirice" de lado, o Carvalho deduz que, se sabem quem eram os juízes que se prestavam a ir pra lá e pra cá para dar resultado bom para este ou aquele que compravam as sentenças, deduzimos que “este ou aquele” também já foram identificados né?

Liberem mais vagas no xilindró!


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!