Justiça determina que assassino de Daniel pague pensão para filha do jogador

Pedido foi realizado pela mãe da criança; decisão ainda cabe recurso

[Justiça determina que assassino de Daniel pague pensão para filha do jogador]

FOTO: Reprodução

Por determinação da Justiça, Edison Brittes terá de arcar mensalmente com R$ 5 mil para a filha do jogador Daniel Correa, assassinado em outubro do ano passado. A decisão foi promulgada pela juíza Márcia Hübler Mosko, da 3ª Vara de São José dos Pinhais, de Curitiba, e obriga que o assassino confesso do ex-jogador banque a pensão para a criança, que atualmente tem dois anos e sete meses.

A liminar foi oficializada nesta quarta-feira (17) e foi um pedido realizado pela mãe da menina, Bruna Larissa Ferreira Martins. Entretanto, a decisão ainda cabe recurso por parte do acusado e da defesa.

Relembrando o caso

Edison Brittes admitiu, em depoimento prestado à polícia, ter assassinado o jogador Daniel Correia, de 24 anos. O crime ocorreu na madrugada do dia 27 de outubro do ano passado, na casa de Britter, em Curitiba. Edison alegou que tinha defendido a esposa de um suposto estupro de Daniel, que estava no quarto do casal.

De acordo com investigações da Polícia Civil e do Ministério Público, não houve estupro. A Justiça do Paraná convocou os sete réus do caso, incluindo a família Brittes, para prestação de novos depoimentos. Após uma bateria de interrogatórios, serão definidos se os sete réus irão a júri popular ou não para que as sentenças definitivas sejam proclamadas judicialmente. 

O último clube que Daniel atuou foi o São Bento de São Paulo, anteriormente ele já havia passado por Coritiba, São Paulo e Botafogo.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[INSS facilita perícia para menor de 16 anos receber benefício assistencial]

O beneficiário terá que comprovar renda familiar por pessoa de até um quarto do salário mínimo

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!