Kachepot | Grupo MS Home faz festa para celebrar o Natal!

Aos detalhes...

[Kachepot | Grupo MS Home faz festa para celebrar o Natal! ]

FOTO: Elias Dantas

Na última quinta, a Alameda das Espatódeas foi contagiada pelo clima natalino, com a tradicional festa de lançamento do Natal Kachepot | Grupo MS Home. O espetáculo Fábula do Amor - assinado por Flávia Godeiro - deu as boas vindas a época mais esperada do ano e atraiu a atenção de convidados e transeuntes que puderam apreciar o show apresentado em um palco montado na frente da loja.

Em clima de alegria e confraternização, os convidados adentraram a loja e conferiram - em primeira mão - as novidades garimpadas pela empresária Lucy Bomfim para tornar as ceias natalinas ainda mais especiais. Peças tradicionais, como papai noel, árvores, presépios e adornos nas cores clássicas do Natal e em cores não tão clássicas, mas também apaixonantes e objetos lúdicos como bonecas, personagens da Disney encantaram a todos. "É emocionante estar nas residências e empresas por meio da decoração e levando para cada espaço não só a beleza do nosso acervo, mas também todo o sentimento que o Natal representa", frisou Lucy Bomfim.

A noite foi embalada pelo violinista Filipe Evans. Já o menu foi assinado pela chef Gleiciane Ramos.  Reginaldo Tortorelli, parceiro da marca que atua no segmento de design e desenvolvimento de produtos, veio especialmente de São Paulo para fazer o cenário de decoração da loja e participar do lançamento.

Confira os cliques de quem passou por lá! Fotos: Elias Dantas:                                Paula Torres esbanjando elegância            Pedro Córdova  cheio de estilo                    A elegância de Paula Kourer e Mariana      Mônica Lago também marcou presença no agito natalino                                            Brena Castro Alves e Samanta arrasaram no look.                                        André Ribeiro                                                   


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!