Kim Kardashian comemora aniversário com nova coleção de maquiagem

Aos detalhes...

[Kim Kardashian comemora aniversário com nova coleção de maquiagem]

Kim Kardashian comemorou seus 40 anos lançando uma nova coleção de maquiagem na KKW Beauty.  Chamada “Opalescent”, a linha conta com paleta de sombras de 10 cores, 8 batons líquidos, 1 gloss e 2 lápis labiais. 

“Enquanto estava desenvolvendo a linha de produtos, pensei na minha pedra de nascimento opala, porque existem tantas cores diferentes que vêm da pedra com base na refração da luz. Os tons são ousados, brilhantes e espirituosos, e era importante que eles pudessem ser versáteis o suficiente para o uso diário ou para uma camada para um look glam mais intenso”, explicou Kim em seu Instagram. 

As sombras são divididas em quatro tons metálicos e seis matte, enquanto os batons possuem uma cartela de cores variada que vai do bege ao vermelho, passando por um pêssego e um laranja vivo. Esses últimos possuem uma fórmula com óleo de semente de maracujá, vitamina E e caulim que atuam juntas na hidratação e proteção antioxidante dos lábios. 

Por fim, o gloss incolor tem um efeito furta-cor e os lápis labiais chegam nas cores pink e laranja. 

A coleção “Opalescent” já está à venda no e-commerce da KKW Beauty com preços que variam de US$12 a US$45.                           


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!