Lamborghini apresenta Huracan com perfil off road

Novidade mantém estilo arrojado e ganha apelo para cruzar estradas de terra

Poderia ser um meme mas a italiana Lamborghini acaba de apresentar uma nova versão do consagrado Huracan. A curiosidade é que se trata de um estilo marcadamente aventureiro. O Huracán Sterrato teve imagens divulgadas nesta semana e exibe um design arrojado, sistema de tração integral e deve ser equipado com motor V10 de 640 cv.
 
O Lamborghini Huracán Sterrato mantém o design tradicional da marca italiana. Contudo, tem dois grandes faróis auxiliares de carros off-road, cobertura plástica sobre as caixas de roda, rack de teto e saia lateral que tem a função de estribo. O bólido ainda conta com rodas de 20 polegadas, além de ser 47 milímetros mais alto em relação ao solo do que a versão convencional do Huracán.
 
Sob o capô, a Lamborghini deve equipar o Huracán Sterrato com motor V10 de 5.2 litros, que entrega 640 cv com torque de 600 Nm. Esse propulsor também equipa o Huracán EVO. A tração será integral. 
 
O Lamborghini Huracán Sterrato, apresentado com uma camuflagem azul, deve ser apresentado no Salão de Paris, que acontece em outubro.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!