Leão diz que casamento de Rui Costa e Wagner 'está em crise' e que ele é apontado culpado

Em entrevista, o vice-governador afirmou que perdoa os pecados do senador Wagner

[Leão diz que casamento de Rui Costa e Wagner 'está em crise' e que ele é apontado culpado]

FOTO: Reprodução/GOV-BA

O vice-governador da Bahia (PP), João Leão, afirmou durante entrevista à Rádio Sociedade na manhã desta quarta-feira (16), que o "casamento" do governador Rui Costa (PT) com o senador Jaques Wagner (PT) "está em crise" e que ele é apontado como o culpado. "Não tenho nada a ver com os problemas deles", disse.

"[Há dois casamentos] meu e Rui e de Jaques Wagner com Rui. O casamento deles está em crise, e eu passei a ser o culpado da crise. Mas eu não tenho nada com os problemas deles. Vamos falar a verdade: saí no dia em que pedi minha exoneração como secretário. Eu chamo ele de Ruizinho e ele me chama de Leãozinho. Demos um abraço. Queríamos que fosse de outra forma. Agora, infelizmente, não deu.”

Leão, que pediu exoneração do cargo de secretário na pasta do Planejamento na última segunda-feira (14), também afirmou que perdoa "todos os pecados" de Wagner. “Nada na vida mais sublime que o perdão. Eu perdoo todos os pecados dele e vou cuidar de uma vida nova. Eu não misturo as coisas. Se Rui Costa e Jaques Wagner quiserem ir em minha casa. Cristo disse: perdoai a quem está te machucando.” 


Comentários