Letreiro néon na decoração: Saiba como aderir

Os letreiros néon são muito comuns em ambientes comerciais, mas também ficam lindos dentro de casa

[Letreiro néon na decoração: Saiba como aderir ]

FOTO: Sua casa

Muito comuns em espaços comerciais, os letreiros em néon são conhecidos por todos. Usados principalmente na indústria de sinalização, estes letreiros são sinais elétricos iluminados, feitos com tubos luminosos que contêm gás néon, ou ainda outros tipos de gases. Existem ainda as opções que imitam o efeito néon, feitos com luzes de LED. 

Agora, os já conhecidos letreiros saem dos espaços comerciais e invadem as moradias. Com pegada super moderna e estilosa, os enfeites de néon são uma ótima opção para a decoração interna, e ainda trazem aquele toque de iluminação extra que é essencial para levantar o astral do espaço. 

Quem curte uma decoração urbana e jovem, não pode deixar os letreiros néon de fora da decor! Eles podem ser customizados ou não, e por isso, suas possibilidades são infinitas. Na área de visitas, no banheiro ou no quarto, os letreiros néon encontram seu espaço para brilhar. 

 

 

 

Ele pode ser usado como truque para trazer destaque a um espaço específico dentro do ambiente, como o cantinho do bar na sala, por exemplo. Vale ainda usá-lo para compor uma parede de itens decorativos, acompanhando prateleiras com quadros e vasos. 

 

 

O letreiro néon também fica lindo como luminária auxiliar no quarto, ajudando a deixar o clima mais aconchegante. 

 


Comentários