Liam Gallagher fala sobre doença autoimune, psoríase e uso de drogas

Devido aos problemas, cantor admitiu estar em uma 'jornada pela saúde'

[Liam Gallagher fala sobre doença autoimune, psoríase e uso de drogas]

FOTO: Reprodução

O cantor Liam Gallagher nunca escondeu seu histórico de vício em cocaína e cerveja. Em uma recente entrevista ao jornal The Sun, o ex-vocalista e líder da banda Oasis revelou uma consequência desse passado: agora, o que o mantém acordado até o amanhecer não são mais as drogas, mas sim a artrite. 

Gallagher admitiu que não consegue mais correr, algo que costumava fazer nos dias sem ressaca, devido a uma cirurgia no quadril. A artrite e a operação foram mais uma questão para sua saúde: em 2017, ele foi diagnosticado com a doença de Hashimoto, uma condição autoimune que afeta a glândula tireoide.

Além disso, o cantor também revelou sofrer de psoríase, uma doença de pele que causa vermelhidão, escamas prateadas e irritação cutânea. 

Conhecido por gerar manchetes desde os anos 1990, Gallagher agora foca em falar sobre seus bons hábitos. Durante a entrevista, ele afirmou estar em uma "jornada pela saúde", que o levou a reduzir, senão eliminar completamente, o consumo de drogas, álcool e cigarros.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Vídeo: Homem negro morre após ser detido e algemado pela polícia nos EUA]

Imagens registradas mostram os policiais pedindo calma a Frank Tyson, que reclamou de ter dificuldades para respirar

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!