Líder do partido volta atrás e afirma não ter nada contra o presidente Bolsonaro

Delegado Waldir havia chamado o presidente de "vagabundo" e desejava "implodir" o mesmo

[Líder do partido volta atrás e afirma não ter nada contra o presidente Bolsonaro]

FOTO: Câmara dos Deputados

O deputado Delegado Waldir (PSL-GO), líder do Partido Social Liberal (PSL) na Câmara dos Deputados, afirmou nesta quinta-feira (17) não ter nenhuma acusação "para usar contra o presidente Jair Bolsonaro.

Hoje mais cedo, um áudio do líder do partido na Câmara havia sido divulgado do qual o mesmo chama o presidente Jair Bolsonaro de 'vagabundo' e afirma querer 'implodir' o presidente.

Quando questionado sobre as falas, Waldir afirma que elas foram feitas em meio de um 'momento de emoção'.

"É uma fala num momento de emoção, né? É uma fala quando você percebe a ingratidão. Tenho que buscar as palavras. Tenho que buscar as palavras", disse o líder do PSL.

O PSL sofre uma crise interna desde que o presidente Jair Bolsonaro pediu publicamente a um apoiador para "esquecer" o PSL, e em seguida anunciou ter vontade de querer sair do partido.

Apesar da crise que assola na chapa, o Delegado Waldir declara que pode ser possível "pacificar" a bancada do partido. Segundo ele, os 53 parlamentares votarão "integralmente" conforme os interesses do governo.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!