Lídice para mulheres... Só algumas!

[Lídice para mulheres... Só algumas!]

FOTO: Reprodução

Claro que nenhuma mulher merece receber nenhum tipo de agressão mas - porém, todavia, entretanto- o que deixa este colunista chocado é o fato de algumas mulheres ativistas dos direitos femininos - Lídice da Mata, por exemplo - "cuidar" destes tão  "suados" direitos com uma "seletividade" muita das vezes, vergonhosa.

A deputada, depois que soube da agressão verbal do secretário Fabio Vilas-Boas a uma mulher, acontecida durante o último fim de semana, correu  nas redes sociais para declarar seu repúdio ao ato afirmando que o secretário era machista e que sua postura como agente público foi lamentável. Porém, diante do caso de seu coleguinha de chapa, o presidente da Conder, José Trindade - mesmo cobrada publicamente e mesmo ele sendo também um agente público - Lídice fez "aloka", (relembre aqui) e fingiu que não soube, não somente da agressão verbal do ex-vereador a sua esposa, mas também da agressão psicológica, onde ameaças eram só uma parte do episódio. 

Feminismo seletivo é como chama: a pessoa só se incomoda se a mulher agredida não for agredida por algum homem "parceiro". Se for, não tem problema não,  né Deputada?


Notícia Anterior
Enrolando Lero

Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!