Loja Toque Antigo promove exposição de mesas e ambientes para as festas de fim de ano

Aos detalhes...

[Loja Toque Antigo promove exposição de mesas e ambientes para as festas de fim de ano]

FOTO: Divulgação

Todo mundo tem uma história para contar ou aquele objeto que é capaz de resgatar memórias de toda a família. Com a ideia de reunir arte, decoração, cultura e muita sofisticação, a Toque Antigo, loja de móveis e objetos de época, localizada no Rio Vermelho, vai promover a Exposição de Mesas e Ambientes para as festas de fim de ano, concebida por 12 profissionais. O evento terá início neste sábado (11/12) em um encontro para convidados, das 11h às 16h, com a proposta de reunir peças selecionadas do acervo da loja e apresentar composições de mesas decoradas e ambientes com inspiração para o Natal e Réveillon. A exposição ficará disponível para o público de 13 de dezembro a 05 de janeiro de 2022.

Entre os participantes da mostra estão as arquitetas Kelba Varjão, Camila Maia, Cyntia Borja e Yumara Pessoa; as decoradoras Dinah Lins, Milla Caramelo e Selma Bandeira; os artistas plásticos Luís Mário Freire e Ernesto Simões; o empresário João Osmário; e as empresárias de mesa posta Morgana Cotias e Alana Lobo. A curadoria da exposição é assinada pela arquiteta Celeste Leão, que ficará responsável ainda pela decoração da vitrine. 

Com um acervo exclusivo repleto de história e cultura, a Toque Antigo é um antiquário que reúne peças de decoração, móveis, louças, cristais e obras de arte cuidadosamente selecionadas em todo o país. Com 1500 m² e dois andares, o espaço foi concebido especialmente para quem não abre mão de elegância, exclusividade e aconchego e para todos os apaixonados por antiguidades e artigos decorativos. Sua coleção integra itens que se adequam a qualquer ambiente, com a garantia da restauração e preservação do aspecto original de cada objeto.

“A Toque Antigo é um espaço com mais de 600 itens que resgatam para o presente relíquias de séculos de história. Uma verdadeira viagem ao tempo através de móveis e objetos garimpados e restaurados a partir do século XVIII para compor decorações dos mais variados estilos”, conta a responsável pela Toque Antigo, Áurea Rodrigues. 

SERVIÇO

Exposição de Mesas e Ambientes para as festas de fim de ano
Local: Toque Antigo - Edifício Georges Saint Laurent II, Rua São Pedro, 86, Chapada do Rio Vermelho.
Data: 11 de dezembro (sábado)
Horário: das 11h às 16h
Período da exposição: 13 de dezembro a 5 de janeiro de 2022
Aberto ao Público

Mais informações no Instagram: @toqueantigo
Telefone: (71) 98525 - 9999


Comentários