Look monocromático verde é aposta para o inverno

Cor une a sobriedade do inverno com o quente do verão

[Look monocromático verde é aposta para o inverno ]

FOTO: Fave

Apostar em looks monocromáticos é um truque simples e acessível para ter produções mais estilosas, e igualmente descomplicadas. As apostas mais clássicas são o preto e o branco, que costumam aparecer em looks dos pés à cabeça. 

Mas, para inovar um pouco nessa tendência, os looks monocromáticos coloridos são uma boa pedida, sobretudo no inverno, que é marcado pelos tons sóbrios. Trazendo um toque de cor para a estação mais fria, tons mais alegres como o verde, o mostarda e o rosa queimado são ideais. 

Em produções monocromáticas e invernais, o verde se destaca. Em seus tons escuros, a cor pode trazer a pegada militar, estilo que sempre marca presença no inverno. Já as tonalidades mais claras de verde trazem também uma pegada mais natural e leve, mesclando referências e deixando o look equilibrado.

 

 

O verde menta, eleito um dos principais tons do ano de 2020 pela Pantone, traz uma pegada mais moderna e tecnológica, por isso, é a escolha perfeita de quem busca produções mais urbanas e jovens. 

 

 

Para os dias de inverno durante a quarentena, peças como tricôs, maxi moletons e parkas são as mais indicadas. Confortáveis e estilosas, estas peças invernais poderão ser usadas tanto no momento atual de isolamento, quanto depois. Além disso, são itens atemporais que irão resistir à muitas estações sem sair de moda. 

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!