Ludmilla, Mumuzinho e Matheus & Kauan animam festa luxuosa de Edu Muniz

Celebração dos 42 anos do empresário aconteceu na noite dessa sexta-feira (19), no Rio de Janeiro  

[Ludmilla, Mumuzinho e Matheus & Kauan animam festa luxuosa de Edu Muniz]

FOTO: Divulgação

A cantora Ludmilla, o cantor Mumuzinho e a dupla Matheus & Kauan foram as atrações da festa de aniversário de Eduardo Muniz, que aconteceu na última sexta-feira (19), no Condomínio Mansões, localizado na  Barra da Tijuca – Rio de Janeiro. O empresário celebrou seus 42 anos em grande estilo ao lado de amigos famosos, entre eles Tati Minerato, e familiares.

Noite única e muito especial! A celebração esse ano foi do jeito que eu gosto, com as presenças de pessoas muito especiais, amigos de infância e novos amigos também, pessoas que, assim como eu, gostam de comemorar a vida! Um aniversário super importante pra mim, com as presenças de três personalidades da música, três segmentos que eu gosto, o Mumuzinho que já é o segundo ano que está com a gente, o Matheus e Kauan, que eu sou muito amigo do empresário, e a Ludmilla, uma amiga querida, que abrilhantou ainda mais meu aniversário,  uma data de extrema importância que definitivamente foi muito comemorada. Acho que cada ano é um ano importante para se comemorar”, declarou o empresário"                                                           Edu, como é chamado pelos mais íntimos, é bastante envolvido com a causa animal e, ao invés de presentes, pediu doações de sacos de ração para pets. Assim como em 2020, sua festa esse ano teve o propósito de arrecadar suprimentos para uma instituição de sua confiança, que ajuda há anos.

A celebração que animou a noite carioca, foi pensada na realidade em que ainda estamos vivendo, respeitando todas as regras estipuladas pela OMS.

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!