Luiz Caldas comanda o “Baile do Luiz” dia 15 de fevereiro!

Festa acontece na Chácara Baluarte em clima de abertura do Carnaval com show também do Bailinho de Quinta

[Luiz Caldas comanda o “Baile do Luiz” dia 15 de fevereiro! ]

FOTO: André Fofano

Depois de fazer um show memorável na Concha Acústica em comemoração aos seus 60 anos de vida, o artista baiano Luiz Caldas leva para o Carnaval o clima de celebração e promete uma folia com a vibração em alta. A sua primeira apresentação na festa será no dia 15 de fevereiro (quarta-feira), no comando do “Baile do Luiz”, na Chácara Baluarte, a partir das 18 horas, quando também se apresenta o grupo Bailinho de Quinta.

Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/baile-do-luiz-luiz-caldas-bailinho-de-quinta/1846811

O evento marca a abertura do Carnaval ao som daquele que deu início ao poderoso movimento musical da Axé Music e que transformou a história da música dançante carnavalesca da Bahia e do Brasil. Grandes sucessos do mestre Luiz Caldas prometem levar o público ao êxtase coletivo para matar a saudade de dois anos sem a maior festa popular do planeta.

“Estou com muita energia, muita saudade, são dois anos longe do público que gosta de cantar, dançar e de curtir o Carnaval. A gente tem feito alguns shows, mas uma coisa mais branda, não tão quente quanto o clima carnavalesco. O verão está maravilhoso, já tivemos uma prévia com a Concha lotada, então tenho certeza a galera que vai para a Chácara vai ser divertir muito já no ritmo da folia”, comemora Luiz.

O Bailinho de Quinta começou como um sonho de Graco Vieira (guitarra) e Thiago Trad (bateria), de montarem uma banda com inspiração em antigas festas de largos e bailes carnavalescos. Hoje, com mais de 10 anos de trajetória e um repertório repleto de marchinhas, frevos, lambadas e axé, o trio promete um show icônico na Chácara Baluarte, bem na ferveção esperada para a abertura da festa momesca.

SERVIÇO:

BAILE DO LUIZ | LUIZ CALDAS & BAILINHO DE QUINTA

Local: Chácara Baluarte - Ladeira do Baluarte, 20 - Santo Antônio Além do Carmo, Salvador 

 

Data: 15 de janeiro de 2023 (quarta-feira)

Horário: 18h

Ingressos: R$150 (Acesso Único).

Vendas: https://www.sympla.com.br/evento/baile-do-luiz-luiz-caldas-bailinho-de-quinta/1846811


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!